13 de out. de 2011

Inspirações: Penteados para festas!

     Meninas, tenho um casamento no sábado e algumas amigas me pediram dicas de penteados!! Vou aproveitar e mostrar algumas fotos que guardo em uma pastinha de "inspirações"...
     Não costumo usar mto o cabelo preso, porém, acho liiindo e super chique!! É uma ótima escolha para quem vai com alguma vestido mais básico, o truque é inovar no penteado e na make!!
 
Esse é um penteado que eu amooo! Pena que não tem foto do coque atrás, mas da pra ver que é bem bagunçadinho!!


 
Repartido na lateral e um pouco ondulado!!Tem aparecido mto nos red carpets!



As tranças continuam firme e forte !!Eu dei uma enjoadinha já!


Esse é conhecido como "Coque Rosca". Acho mtoo chique, perfeito pra quem vai ser madrinha!


Os famosos rabos de cavalo!Não saem de moda nunca e são bem fáceis de se fazer. Adoro o da primeira foto, com volume em cima.


To apaixonada por esse coque!Solto na frente e arrumadinho, sem parecer "mãe de noiva".Rs



E pra quem não abre mão de ir com o cabelo solto,essas opções são simples e lindas!!

 No próximo post,algumas inspirações de makes!!

                                                                    Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário