21 de out. de 2011

Dica de amiga : Make up Remover Avon

Tem coisa melhor no mundo do que descobrir um produto muuuito bom, de fácil acesso e suuuuper barato?
Eu sei que não é nenhuma novidade a dica que eu vou dar, mas eu descobri não tem mto tempo e fiquei tão apaixonada que resolvi dividir com vcs a minha mais nova antiga descoberta...rs
Eu sempre usei o Bi-facil da lancôme pra tirar maquiagem dos olhos. Não tem nem o que falar, ele realmente é muuuito bom. Porém, qdo vi que o meu estava no finalzinho, bateu aquele desespero básico, primeiro por ficar sem o demaquilante ( gente, é mtoo importante tirar toda a maquiagem, SEMPRE hein) e segundo por ter que pagar R$150,00 já que não tinha nenhuma viagem pra fora em vista (lá custa $26) e não conhecia outro!
Foi ai que achei aqui em casa mesmo, no fundo do armário, esquecido,coitado... o Make up remover da Avon. Eu testei e ameeeeeeeeeei, é mto bom, tira até o rímel mais a prova d´água do mundo, não tem cheiro e dura super!! E sabe o que é o melhor? Custa em torno de R$5,00.

                                   Bi- facil meu querido,depois dessa te abandonei pra sempre.Sorry!!


ps: gente, qualquer demaquilante que se preze TEM que ser oleoso, pra tirar tudoo com facilidade... então não se esqueçam que ele só serve pra área dos olhos hein. Nada de passar no rosto todo, no dia seguinte vc nunca vai ter visto tanto espinha na vida!!rs
                            
                                                                                                                              Bjos,Aline.

Um comentário:

  1. Eu uso, é perfeito e o preco mai perfeito ainda! recomendo!! bjos

    ResponderExcluir