21 de out. de 2011

Tendência: Pink

Se tem uma cor que vai e volta com a maior rapidez do mundo, essa com certeza é o Pink. É uma cor que fica bem em loiras e morenas, sem contar que é muuito alegre né, muitas vezes até "cheguei"..haha! Tem gente que acha que fica um pouco "Barbie demais"...eu particularmente adoro!
Claro que tem que ter moderação, o ideal é usar com alguma peça mais básica. O pink fica lindo com camelo, branco, cinza e as mais modernas podem apostar na dupla pink + vermelho, que deu o que falar por aí...
Eu andei reparando na minha ultima visita ao shopping e SÓ VI ESSA COR gente, juro... em qualquer loja, pelo menos alguma peça pink vc vai achar!
Se vc não esta acostumada e prefere uma cor mais discreta, comece usando o pink nos acessórios, no batom... vc vai ver que "acende" qq look.






E pra mostrar como estou perdendo um pouco da vergonha...rsrs... tirei essa foto agora!! A luz não mostra direito a cor do blazer, é super pink mesmo.Comprei na Zara de Miami, mas vi semana passada que na do shopping Iguatemi Campinas tem um mtoo parecido, com o tecido mais leve, ótimo pra usar no verão.

                                                                                                                         Bjos,Aline.

2 comentários:

  1. Amo de paixão o pink... olho varias cores, mas no final acabo trazendo o pink!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Look perfeito! Linda!!!

    ResponderExcluir