4 de out de 2011

Dica: Primer Lancôme

     Volteei gente!!! Fui viajar e abandonei a Isa aqui com o blog sozinha...coitada!!!
Mas vamos ao que interessa né, tenho uma dica ótimaaaaaaa pra vcs!! Nessa viagem experimentei o primer da Lancome, eu já usava o famoso da "smashbox", ia abastecer a necessaire com ele mesmo ... aí pelas minhas muitas visitas pela Sephora (gente, quero morar lá) eu experimentei esse novo da Lancome e juro, é muuuuuuuuuito bom!!! Ele custa $42, eu sei, o preço não é lá dos melhores, mas vale muito a pena!!
     Para quem não sabe,o primer é usado para preparar a pele antes de passar a base, normalmente é incolor, oil free, o que ajuda a controlar a oleosidade da pele e preenche algumas irregularidades como: poros abertos, linhas e ruguinhas superciais, além de dar uma mega uniformizada na pele. É claro que ele não é suuuper essencial se vc não usa muita base. Eu não uso sempre, mas em enventos especiais, não tem como fugir né! Eu amei tanto que quero passar todos os dias, o tempo todo, tipo, usar como hidratante, será que pode?rs


                                                                                                 Bjos, Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário