3 de out. de 2011

Estilo: Olsens

     Confesso que é difícil eu acertar qual é qual maaaaas independente disso, eu adoro o estilo das duas. 95% da população mundial acha elas meio esquisitas, que usam muitas roupas sobrepostas, ou que usam tudo muito largo, oversized demais. Eu já acho que elas tem estilo próprio de se vestir, não estão nem azul para a crítica e seguem arrasando com todos os looks. E mesmo sendo famosas, vamos combinar que também não é todo santo dia que você sai modelo de casa né.

     Uma das coisas que eu amo nelas é que elas tem a camisa como peça coringa no guarda-roupa. Usam com saia, leggin, jeans, meia-calça, etc.




     Também gosto do fato delas usarem cores mais sóbrias - me identifico hahaha não sou muito chegada nas cores, não tou falando que eu  sou emo/dark, só adooooro usar cores básicas, é tipo um imã, entre escolher entre um preto e um rosa, minha mão gruda no preto. Ainda to aprendendo a usar e me acostumando com as cores ahhahaha 






     Lógico que não podemos deixar de lado o fato que elas esfregam na nossa cara todos os acessórios maravilhosos que elas tem, deixando assim, o look muito melhor. Essas bolsas tudo, óculos mais tudo ainda e inúmeros pares de sapatos altíssimos.

FALANDO NISSO:
     Comecem a prestar mais atenção na irmã mais nova delas, ela chama Elizabeth Olsen e está aparecendo cada vez mais nos holofotes e red carpets do mundo. 
     O estilo dela é bem diferente das Olsens mais velhas, mais menininha.





Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário