5 de out. de 2011

Glossy box!

     Vocês já ouviram falar da Glossy Box? É uma caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos que vc recebe todo mês, através de assinatura. O preço varia entre R$19,00 e R$39,00 ( + frete), a GlossyBox Beauty, que é a mais barata, só vem com produtos nacionais, a GlossyBox Premium é a mais cara e vem com algumas marcas internacionais como: L’Oreal Paris, Revlon, Clinique, RoC, Neutrogena, Clarins, Calvin Klein, Bourjois e Art Deco. 
     É claro que eu não resisti e assim que fiquei sabendo pedi a minha. Eu aaamoo cosméticos, makes e afins e achei uma ótima idéia receber todo mês uma caixinha com produtos pra testar!!! A minha é a Box Premium e chegou hoje. Tirei algumas fotos pra vcs verem.

    Vem em uma caixinha bem bonitinha e muuuito bem embalada, a lerda aqui, abriu primeiro e depois lembrou de tirar foto, aí é claro que não consegui fazer o embrulho e o laço igual, por isso ficou esse papel preto amassado! No proximo mês assim que chegar eu tiro uma foto mais decente!



Os produtos que eu recebi foram estes:
- Liptastik da Eyeko: é uma caneta batom. Foi a única coisa que experimentei por enquanto, tava louca pra testar alguma coisa da Eyeko, gostei mtooo desse batom, a caneta é mto macia, super pigmentada e fácil de passar!! Só a cor que não amei, é um pink BEM pink, apesar de gostar de batom dessa cor, esse achei que ficou um pouco estranho em mim. Agora quero testar o rímel dessa marca, falam que é maravilhooooso!

- Sabonete Karitê Leite - L´Occitane - nunca testei nada da L´Occitane acreditam? Apesar da fama que tem... vamos ver se é tudo isso mesmo! Depois eu conto aqui.

- Norwegian hidratante anti-idade para as mãos com FPS 30 -Neutrogena- Veio uma miniatura meeesmo, é bem pequenininho. Não costumo passar creme nas mãos, apesar de saber que é super importante.Como dizem, "se vc quiser saber a idade verdadeira de uma mulher, olhe para as mãos dela"..rs!! Mas eu esqueço sempre de passar.. =(

- Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 - Roc - Adoro os produtos dessa marca, achei ótimo que veio um protetor. Por mim, pode vir sempre nas proximas caixas. Adoro testar e estou em uma eterna busca pelo "protetor perfeito"...rs 

- Total Effects creme hidratante com fragância - Olay - Tenho lido bastante sobre essa marca e a maioria fala super bem, esse que veio é um hidratante, anti-sinais e clareador. Vou testar e depois falo pra vcs!!

Eu adorei e não vejo a hora da próxima chegar!!!
Para quem se interessar e quiser assinar também, o site é esse aqui : http://www.glossybox.com.br/

                                                                                                    Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário