5 de out. de 2011

Dica: Cera para cutículas

     Eu era uma pessoa que TINHA que fazer a unha toda semana, era caso de vida ou morte. Tenho pavor de cutícula grande, esmalte saindo, unha sem lixar. Ia fazer a mão religiosamente. Foi quando então que a minha vida mudou. Quando fiquei sabendo que eu tinha conseguido o intercâmbio, uma das primeiras coisas que eu pensei foi: "minhas unhas! Help!" JURO hahah todo mundo sabe que nesses países não se tira cutícula, são as pessoas que fazem a própria unha. E eu, coordenação motora zero, ia fazer o que da vida? Chorar né! Então fui pesquisar e uma das primeiras coisas que eu encontrei foi sobre essa cera da Granado. Foi quando larguei de tirar as cutículas e investi com fé no potinho cor de rosa 3 meses antes de ir, porque assim já ia fazendo efeito né! hahahahah (pensei exatamente assim) Fiquei I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-D-A! Sério, comprem! O que faz a cutícula ficar feia daquele jeito, é ela ser seca. A cera deixa ela toda hidratada, no seu lugarzinho, uma belezinha! É só empurrar de vez em quando no banho e sempre que tiver um tempinho passar a cera na cutícula (2 ou 3 vezes ao dia é o recomendado). 

Changed my life! hahah

     Não é exagero. E se for pensar bem, cutícula não é mesmo para se tirar, ela serve para proteger. E desde que voltei, vou semana sim e semana não fazer as unhas. Demoro o triplo para pintar sozinha, mas fica bom! Depois de um ano treinando, algo tinha que mudar hahah Custa nada cuidar né people!

     Espero que tenham gostado da dica. A cera custa uns 14,00 e dura bastante! Benefício total! Vale a pena! Comprem para testar! Eu garanto! E votem em mim! hahahah brincadeira!

Lugares que eu sei que vende:
- Drogaria Iguatemi (Campinas)
- Victória Katz (Bragança Pta.)

Beijo, Isa.

Um comentário:

  1. Isaa!! Adorei o comentário, achei mto fofinho!! O blog de vcs tbm é mto fofinho! Smp dou uma olhadinha nas novidades! Bejinhos

    ResponderExcluir