6 de out. de 2011

Look do dia

     Esse look vai fazer duas semanas! Já vou avisando que a foto não ta das melhores, nosso amigo Xandú bem que tentou nos ajudar hahah mas a luz tava complicada, então peguem leve com a gente hahah Usamos para ir na despedida de uma amiga nossa (saudades frien!). A noite tava agradável, com um leeeeeve vento. 
     A Li tava usando uma calça flare liiinda, com uma lavagem bem escura. A boca da calça dela é bem aberta, aquela que esconde totalmente o sapato. Porque tem umas flares, tipo a minha, que tem a boca larga, mais deixa a ponta do sapato aparecendo. Escolha na hora de comprar! Junto ela colocou uma blusinha maravilhosa rosa, com um terninho trend para sempre e um maxi colar de chorar de tão lindo! Vou falar pra ela depois colocar uma foto dando zoom nele.
     Eu queria porque queria usar essa saia que minha vó me deu hahah ela é meio midi. Coloquei ela e achei que ficou muito pesadona sabe? Chamei minha mãe e cortamos o forro dela 10 minutos antes de eu sair de casa ahahha ficou igual a aquelas "Sheer Skirts"que eu postei aqui. Ai coloquei uma blusa daquelas bem molinhas com laço que ta usando bastante agora e uma spadrille vermelha que comprei na Arezzo umas semanas atrás.

 Creditos:
 Calça Flare: Le Lis Blanc
 Blusa: África
 Blazer: Zara
 Colar: África
 Sapato: Arezzo

Vou dever nos meus créditos porque não sei da onde é a blusa hahah, a saia veio do Japão (?) e a spadrille é Arezzo.

Gostam?? 
Beijo, Isa

Um comentário: