5 de out. de 2011

Chanel - S/S 2012


Claro que todo mundo ia comentar o desfile da Chanel. Já vi em muitos outros blogs, mas não teve como não colocar aqui. Titio Karl conseguiu fazer o desfile mais diferente de todos. Inspirado no fundo do mar, nada de peixes, azul e Nemo. Ele trouxe a parte chique para a passarela: cenário todo branco, roupas com cortes e texturas maravilhosas (novidade), Florence cantando dentro de uma concha, bolsas lindas, cabelos incríveis e pérolas, muuuuitas pérolas. Separei algumas imagens que para mim, resumem todo o show que foi.


Já deu para perceber que as cores do próximo verão será pastel né? Esteve em 80% dos desfiles do mundo.


Detalhe do brincoooo! Eu quero!


E as bolsas gente? Amei! Só podia ser Lagerfeld.


Acho que esses sapatos moon walk eu dispenso totalmente hahah pode ser Chanel, mas nããão rola.


Amei com todas as forças esse cabelo! Inspiração para casamentos!



Grand Palais, nem précisa de comentários! Essa cúpula diz tudo.



O nascimento de Florence hahah


Queria me teletransportar!

Beijo, Isa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário