3 de out. de 2011

Neon

     Quem não viu a foto de Miroslava Duma na semana de moda em NY usando um outfit verde neon? Estava em todos os sites de moda e street style do mundo.  Era o aviso de que o neon ainda vive entre nós hahaha


     A moda neon, ou fluo, não é uma das que eu gosto. Não me chama muita a atenção, eu acho meio brega, não sei, me lembra aquelas pulseiras que brilham na balada hahaha Há um tempo atrás, essa moda bombou no verão, foi uma overdose neon: eram esmaltes, camisetas, saias, sapatos, tudo! Para onde se olhava, lá estava. Lembro de ter uma t-shirt rosa e no máximo um esmalte. Só! 

     Acho que é o tipo da tendência que tem que tomar muito cuidado. É um deslize e boom, cai de nível total.








Mas né, se tem uma coisa que eu aprendi nesse mundo da moda foi: nunca diga nunca!

Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário