24 de out. de 2011

Rímel


Sou uma pessoa que não saio de casa sem pó, corretivo, blush e rímel. Posso sair de pijama, mas sem esses 4 itens não vou a lugar nenhum. É como se fizem parte de mim hahah Pode falar o que for.
Eu tenho muitos rímeis. Que mulher não curte sempre ter mais um na coleção?  Mas claro que sempre temos os nosso preferidos. Os meus são 4 - que na verdade são 3. 
Explico:


1- Maybelline Pestañas Postizas: é aquele que promete deixar seus cílios iguais à cílios postiços - grandes e curvos. Eu comprei o meu na Europa, por isso o nome em espanhol, mas ele é mais conhecido como "Falsies". Adoro a escovinha dele, pois ela é longa e curvada, o que deixa super fácil deixar os cílios mais longos e com aparência de quem usou curvex.




2- Maybelline Colossal (normal e water proof): as mais famosas máscaras. Muitos dizem que é a melhor do mundo. Preferida de muitas celebridades, maquiadores e revistas. A escova dela é bem gordinha o que deixa os cílios bem marcados, bem pretos e definidos. Tenho tanto o normal e o à prova d`água (que por sinal é realmente não só à prova d`água como também de muitos demaquilantes hahaha impossível de sair). Eu alterno entre esse e o rosa no dia-a-dia.


3- Givenchy Extencion: aquele que eu uso em ocasiões especiais. Aonde preciso ficar com os cílios beeeeem grandes e marcados de verdade. Ele tem a famosa escovinha redonda que parece um porco espinho. Alcança t-o-d-o-s os cílios. É tipo uma obra de arte passar ele. Demanda algum tempo, mas fica peeerfeito.

Só uso o curvex para sair, no dia-a-dia só o rímel mesmo já da efeito bom.

Os da Maybelline não são caros e pode-se encontrar em uma boa farmácia ou hipermercados. E vocês? Quais os preferidos?
Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário