21 de out. de 2011

PIMP my MacBook

Depois do final da greve dos correios (thanks God), chegou um pacotinho em casa vindo da França (fino hahah), um presentinho do boy. Mesmo antes de comprar meu MacBook, já sabia que se um dia eu tivesse um, ia comprar aqueles óculos estilizados para personalizar o computador. Ele sabendo, foi mais rápido do que  eu e comprou pra mim (grazie amore!) Eu adorava ficar fuçando na net coisas para deixar o computador cada vez mais pessoal e pra Mac tem uma infinidade de coisas, é impressionante. Bom, ganhei meu óculos fashionista, comprei capinha azul para proteger e foi quando que olhando o Garotas Estupidas, vi que a Camila fez um post mara falando sobre como deixar o desktop mais lindo ainda e diferente! Mudei o meu em 2 minutos hahah não precisava nem pedir né? Ficou a coisa mais linda! Lá ela explica passo a passo de como fazer, é ultra fácil! Amei a dica e vim dividir com vocês.

Não ficou demais ? hahaha 
E a inspiração, claro, veio de Anna Dello Russo ft. Alexander Wang hahah
Apreço imenso


"Your Apple need some glasses" Maison Binoclette

Também tem outros sites que vendem outros tipos de stickers. No Ebay e no Mercado Livre, encontrei vários muito diferentes. Tem até Branca de Neve segurando a maçãzinha. Esse abaixo vende diversos tipos de bigodes e perucas para a sua maçã hahaha muito legal né? Demais porque com algum, você vai se identificar e deixar o computador a sua cara!

E agora, meu desktop! hahaha ameeeeeeeeei trocar os ícones. As pastinhas azuis do MacBook são muito sem graça. Eu nem vou explicar aqui porque a Camila do G.E fez um post super fácil de seguir! Também da para fazer em Windows. Valeu, Coutinho!!

Agora minhas amadas caveirinhas estão até no meu desktop hahah não fica demais?


Espero que tenham gostado da dica! 
Beijo, Isa.

Um comentário:

  1. Adorei esse post Isa!!!Vcs estão de parabéns...sempre com muitas novidades!!bj

    ResponderExcluir