13 de out. de 2011

Think pink!

Hoje, feriadão, tava aqui de bobeira quando me deparo com essa foto street style - por sinal, é na rua aonde eu fazia supermercado em Milano hahaha Gente, sem exagero, to apaixonada! Não sou fã de rosa. Não sou daquelas que tem o "que" de menininha e tals. Tenho oooutro estilo, mas amei o look! Os motivos: nada de roupa romântica "girly feelings", a peça é uma camisa, ganhou mil pontos por ser de cavalinhos e a produção ta simples (tirando esse pomponzão (hahaha) que deve ser Prada) - repararam o parênteses dentro de parênteses? hahah ta. Aonde te encontro peça pink? Não tenho nada rosa no meu guarda-roupa! Você seria a minha primeira! Love is in the air! Alguém tem bola de cristal para descobrir aonde vende essa maravilha?


E já que puxei o assunto rosa na muooda, aqui vão outras imagens aonde eu gostei do pink no look: 



Eu usaria, e vocês ? Curtem um pink no armário?
Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário