11 de nov. de 2011

Glossy Box - Outubro!

Eu assinei a Glossy Box tem pouco tempo, só recebi uma caixinha até agora (que falei aqui). Gente, não é que o negócio vicia mesmo?? A caixa de outubro (normalmente chega no final do mês) só chegou ontem!! Recebi email da equipe Glossy Box informando que devido ao alto número de novas assinaturas, as caixas iriam demorar um pouco mais esse mês!! E demorou mesmo, eu já tava ansiosa esperando a minha.
Dessa vez, ACHO que as fotos ficaram melhores...haha:

            Ela chega assim, nessa caixa lindaa!! Super usável, a minha primeira já tá servindo pra guardar remédios!Haha
 Dessa vez lembrei de tirar foto do embrulho!! Olha que capricho!!!E aí vem um folhetinho explicando sobre os produtos.
E aqui os produtos que recebi. Pra ser bem sincera, eu gostei bem mais da primeira caixa que eu recebi. Mas não sei né... vamos testar pra ver! Ah, por falar nisso, tô devendo um review dos produtos do mês passado!! Vou fazer tá gente, prometo!


1-) Lip Brilliance - Artdeco - É o gloss que na foto parece vermelho, mas na verdade é pink. A princípio, não gostei muito, o gloss tem brilhos e eu gosto de batom mate. Mas depois experimentei direito ele é bonito sim!!!

2-) Klinsen N Shampoo neutro - Darrow Dermocosméticos - É um shampoo recomendado para a higiene diária de couros cabeludos que requerem cuidados especiais. Tipo uma limpeza profunda!! Não conheço essa marca, só sei que é brasileira!! Vou testar, depois eu falo!!

3-) Oil Free Acne wash - Neutrogena - É um sabonete para limpar e tratar a pele com tendência a acne. Possui ácido salicílico, diminuindo a oleosidade da pele!!Eu testei e achei que minha pele ficou super ressacada depois. Uma pena, pq eu adoro os produtos da Neutrogena!!

4-) Gel de ducha Citrus Verbena - L´Occitane - Mais conhecido como sabonete líquido!! Haha, o cheiro é ótimo! Vou procurar outros produtos desse mesma linha!!

5-) Minesol Oil Control FPS30 - RoC - Eu já falei que amo testar protetor solar né!Gostei bastante desse, realmente não deixa nada oleoso!! Só acho que a textura poderia ser em gel, ao invés de creme!Mas no geral, é bom sim!!

6-) Loção revitalizante Bonjour L´Amor - Lanni Blanc Cosmetique - Eu testei e preciso confessar que veio uma amostra tãão minúscula que mal consegui ter uma opinião!!Haha, o cheiro é um pouco esquisito, mas é daqueles hidratantes que a pele absorve super rápido!Não deixa nada "melado" sabe??Eles dizem que é um hidratante que estimula a produção de endorfinas e promove sensação de prazer, alegria e bem-estar. Haha, então tá né!


Eu tinha visto em outras caixas (eles mudam os produtos, nem todas as caixas de Outubro vem com a mesma coisa) algumas vieram com uma miniatura de um perfume Marc Jacobs!! Eu tinha ficado tão feliz achando que na minha iria vir também!! Haha



Alguma de vocês já usou algum desses produtos??

                                                                                     Bjos, Aline.

10 comentários:

  1. Eu adorei a sua caixinha!!! O gloss deve ser lindo!! Na minha duas coisinhas são diferentes, no lugar do gloss um delineador com glitter dourado, e no lugar do sachê uma amostra de perfume 212 Vip!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa está cada vez melhor... Hummm estou pensando em ter uma para mim!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A sua veio recheadinha!
    Eu gostei!!
    Estou aguardando a minha ansiosamente! rsrs...
    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, que legal essa sua "caixinha" adorei as dicas.bjos

    ResponderExcluir
  5. Depois que vc usar conta pra gente se vc gostou,estou adorando o blog de vcs.parabéns!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em comprar tb. Mas depois me conta se gostou dos produtos e qual vc indica.bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente, a minha veio BEMMMM pior...um desodorante Fa, o protetor solar Mineso, o sabonete Neutrogena, um gloss Artdeco de corzinha bem sem graça e 2 amostras de protetor australian gold :( decepção total!!!

    ResponderExcluir
  8. Carol Sitta a minha veio igualzinha a sua.
    Também estou super decepcionada.
    Essa foi minha primeira desanimei com a Gossybox.

    ResponderExcluir
  9. Meninas ,mega adoro este blog e agora chiquetérrimo .com.br de vcs e no Moda It!
    Dicas óoootimas, comentários inteligentes e bem humorados...PARABÉNS!
    De boa, sem querer ser uma mala, vou dar uma dica tbm, antes de postarem os textos, vale dar uma passadinha num corretor ortográfico, pq na pressa a gente deixa passar erros bobos de digitação tipo : "anciosa"....faz parte da ansiedade em postar logo...rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Anônimo!!!Ja corrigi lá!!Hahaha.
    Super obrigada!!
    Bjoos
    Aline;

    ResponderExcluir