4 de nov. de 2011

Leandra Medine


Já ouviu falar sobre o blog The Man Repeller? Certamente que sim. Leandra Medine é jornalista, mora em Nova York, tem 22 anos e é obviamente apaixonada por moda. Em seu blog, escreve textos muito inteligentes, com uma pitada de humor e excentricidade. Ela já apareceu no New York Times e nas revistas mais famosas do mundo, sem perceber estava nas primeiras filas das semanas de moda e sendo fotografada pelo mundo. Fashion victim assumida ela não liga em "repelir homens" com esse estilo extravagante de ser. Afinal, quem nunca ouviu de algum irmão ou pai a frase: "Aonde você vai desse jeito?" ou do namorado: "Jura que você vai comprar isso?" não é verdade? Ou você gosta de moda, ou você agrada aos homens ahahah Oi moda, te amo!

Eu adoro o jeito dela, alias, já perceberam que to sempre do lado da malucas né? hahah Mas acho que a moda é isso, é você se divertir, gostar do que ta usando, abusar das roupas e sair da mesmisse. Ela sempre está antenada nas próximas tendências e sempre dita alguns bordões como o tal do "Arm Party" que agora ta na boca do povo e é sinônimo ao mix de pulseiras - tendência total.


Resolvi falar dela por causa desse vídeo a seguir. Oooolha que delícia de closet que ela tem! E os sapatos? Adoro coisas diferentesss! Claro que ter tanta brand famosa assim é fácil fácil de montar esse armário dos sonhos né? Maaaas sou fã dessa maluca e leio o blog todo santo dia! Master indico para boas risadas!


Ela mesma diz que não tem estilo definido, afinal, a moda sempre muda e claro, nós mudamos com ela hahah abaixo a mesmisseee! Chatice! Segue alguns looks que ela postou no blog dela:






Crazy bloggers team!! hahah

Beijo, Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário