3 de nov de 2011

A volta das Paquitas!

Balmain, Alexander McQueen, Hermès, Louis Vuitton e Isabel Marant investiram com força nas botas brancas na temporada de inverno 2012 de Paris. Muitos juram que ela é o último grito da moda! Será?


Não dá pra falar "eu nunca" quando o assunto é moda. Quando algo novo surge, pode parecer um pouco esquisito mas basta ver várias pessoas aderindo a moda que vc vai criando uma certa "simpatia" e quando vê, você tá desfilando o que jurou que nunca ia usar.
Eu sou uma dessas, no começo odieeeei a moda dos Clogs lembram? Depois me acostumei e não é que achei alguns bem bonitinhos?! Só não comprei nenhum porque com a rapidez que moda veio, ela se foi, ai eu desisti.
Sendo bem sincera, eu nunca gostei muito de sapato branco, não importa se fosse sandália, sapatilhas, peep toe, etc... Maaas, pra provar que a gente sempre queima a língua, achei liiindo essa spadrille da Schutz que a Isa colocou no post passado e estou pensando seriamente em adquiri-la!! haha
Já as botas....




Não vai dar queridas amigas! Não tem como não olhar essas botas e não lembrar da Xuxa e suas paquitas.
Essa moda eu vou passar e prometo que não vou voltar atrás e aparecer com a minha por aqui!! Haha


                                                                  E vocês, vão encarar?



                                                                                                  Bjos, Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário