1 de nov de 2011

Looks Espaço Dominna Top Jeans.

E continuando o post do novo espaço Dommina Top Jeans, segue algumas fotos de quem encontramos por lá:

Ana Clara lindinha!  


  Minha mãe.
Toda de Dominna.

                                                                          Luisa Azzi.

                                                                    Nadina e Manoela.

                                                             Detalhe da saia da Manoela.

                                                                      Mariana fofa!!


Eu:
Saia e blusa: Dominna.
Sapato: Arezzo.
Colar e anéis: África.

 detalhe do colar.
 Detalhe da saia.
Isa:
Macaquinho: Marcolina
Sapato: Schutz (Donna Scarpan)
Bolsa: Zara

Raquel, vendedora querida da loja!!


Gostaram gente?!

                                                                                          Bjos, Aline.

7 comentários:

  1. Oi Aline, vc sabe me dizer se tem essa bata amarela que a sua mãe esta usando? e o preço tb?rsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, adorei a sua saia.... muito linda!!!! vou buscar uma pra mim.bjos

    ResponderExcluir
  3. Li e Isa... adorei o novo espaço da loja da Mano, e tb adorei os looks!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo.... principalmnte a sua mãe!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aline, sua mãe é muito linda mesmo!!!! vcs se parecem muito, ela tá mais de irma do que de mãe.Vc sabe se tem a bata que ela esta usando? eu adorei a sua saia tb.Parabéns pelo blog, vc e a Isa estão arrasando!!!!!!bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina, obrigada!!! Minha mãe é linda mesmo!! Sou filha coruja!!haha
    A bata amarela, que ela esta usando, eu não tenho ctza se ainda tem! Mas tinha dessa bata em diversas cores!! Da uma passadinha, ou liga la na loja que eles te informam certinho!
    Bjos,
    Aline

    ResponderExcluir