2 de nov. de 2011

Schutz Day - Donna Scarpan

Meninas, vocês gostam de sapatos Schutz? Não tem como não gostar né? Eu amo! Fico louca em todos os sapatos! A loja Donna Scarpan, em Bragança Paulista, está com a nova coleção da marca. Lembra que falei que ela virou exclusiva da marca aqui na cidade? Pois é .. e na sexta dia 18/Novembro todas vocês estão super convidadas para ir no coquetel de lançamento da nova coleção que acontecerá na loja. Nada mais gostoso do que bater um papo e experimentar sapatos hein? O Amiga Vem Ver espera todo mundo lá! Não tenho dúvidas que vocês vão amar!  

E já que estou falando disso, sábado passei lá na Donna Scarpan para conferir uns modelos que já chegaram e estão a venda na loja! Fiquei maluca! Quero tudo! hahahah Esse negócio de blog ta me falindo hahah
Vocês sabem que nesse verão o sapato da vez é a spadrille né? O salto de corda voltou com tudo e é um coringa para deixar a produção mais bonita! A Schutz trouxe modelos maravilhosos e de cores que são o must have nesse verão.



Quero o laranja e o branco pra ontem!! Meninas, na loja tem outras variações de cores. Quero ver alguém sair de mão abanando hahah difiiiiiiicil ! E não esqueçam do Schutz Day!! Esperamos vocês lá!

FOTOS: GUILHERME YUJI

Beijo, Isa

3 comentários: