21 de nov. de 2011

Tô usando e tô amando!

O meu cabelo é suuuper oleoso, desses que tem que lavar todo dia mesmo sabe?! E para ajudar, ele é muito, hiper, mega, power fino!!! Bateu um vento, pronto, embaraçou!! 
Esse post é para dividir com vocês, o melhor shampoo para cabelos oleosos que eu já experimentei na minha vida (e olha que não foram poucos viu).

Pure Resource - L´Oreal.



Eu não sei se ele é novo ou não, o fato é que eu não o conhecia até ir fazer uma hidratação e especialistas da L´Oreal me indicarem esse!
Ele é um shampoo purificante, que combate a irritação do couro e protege os fios, deixando-os livre de resíduos. O resultado são fios saudáveis, macios e brilhantes. 
Eu já usei vários tipos,de várias marcas e nenhum deu um resultado tão bom quanto esse!! O Pure Resource, por milagre divino, conseguiu fazer com que eu ficasse um dia sem lavar o cabelo e ainda assim, continuar com cara de "limpo"!!! Sem contar que você percebe que seu cabelo vai ficar macio, já quando está enxaguando!!   

Pra quem sofre do mesmo mal, experimentem! Eu tô amando....

                                                                                                        Bjos, Aline.

4 comentários:

  1. Ola Aline ,tudo bem?tenho sérios problemas com isso também,onde você compra esse produto?por site?imagino que em Bragança não tenha ..bjaao Barbara

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara!! Eu comprei o meu no salão Ray sabe?!Mas em qq outro salão que venda L´oreal vc encontra!! Sei que aqui em Bragança além do Ray, tem no salão do Tiago e no salão da Cecilia!!
    Espero q tenha ajudado!!
    Bjoss
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, muito obrigada,sei onde fica,vou experimentar,quem sabe me ajuda também!bjus

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber, Aline! Eu tenho o mesmo problema é esses shampoos que prometem milagres para cabelos mistos nunca funcionam... Vou experimentar! Beijão!

    ResponderExcluir