9 de nov. de 2011

What time is it?

O relógio é um objeto que a gente não vive sem né? E já que a gente não vive sem, nada melhor do que usar ele como acessório integrante no nosso look! Existem modelos e modelos. Vai de cada um escolher o  que mais te agrada e se encaixa no seu estilo e personalidade!
Eu tenho 3 que uso muito! Um, tem uma cara de antigo assim, pulseira de couro e tal, eu peguei do meu vô depois que ele faleceu. O outro é um da Cássio, bem vintage (tem amigas que zoam de-ma-is hahah) que eu achei em uma loja mega caindo cheio de tranqueira em Barcelona. E por último, um da Swatch mais moderno que tem uma caveira.
Dependendo do meu humor, eu alterno eles. As vezes se juntam com umas pulseiras e por aí vai, compondo o look de acordo com o dia! 



Agora tem alguns outros que estão na minha wish list imaginária! Eu adoro relógio clássico e tal, mas to numa fase de relógios coloridos ou cheio de desenhos! E essa fase ta durando viu hahah já faz um tempo que to nela.
Fiz um set de alguns que eu to de olho:




Descontraídos!!
Beijo, Isa.

2 comentários:

  1. Aline e Isabela...Adorei o blog! Fiquei conhecendo através da campanha do Facebook! rs! Estão de parabéns!! Beijinhos... Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!! Muito obrigada!! Ficamos super felizes!
    Volte sempre!! Beijos!

    ResponderExcluir