9 de jan. de 2012

Follow style : Grazi Massafera.

Sempre falamos sobre os looks da "celebs" internacionais e esquecemos que por aqui, as famosas tem acertado cada vez mais!
Eu adoro os looks da Grazi Massafera, acho que ela consegue usar tudo a seu favor, sem contar que sempre acerta no combo cabelo + make!!
Na minha opinião, ter estilo é muito mais do que ter a coleção completa de uma marca de luxo (assim fica fácil né??) para mim, estilo é você montar looks incríveis tanto com peças de estilistas renomados quanto com roupas de lojas fast fashion. É acertar na produção para uma festa, mas acertar mais ainda em uma produção super básica para o dia a dia!!







Prepare-se que agora grávida, ela vai arrasar nos looks, servindo super de inspiração!

Eu sou fã assumida, MESMO!

                                                                                 Bjos, Aline

2 comentários:

  1. ela arassa!!!
    bjo,
    lili
    (http://meubemestar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, a Grazi arrasa nas produções, além do que é linda e super simpática.

    ResponderExcluir