9 de jan. de 2012

Top 5 : Perfumes.

Quem não ama perfumes?!Eu sou daquelas que experimenta a maior variedade de cheiros possíveis nas lojas,até ficar com dor de cabeça sabe?!
Gosto de experimentar primeiro, sentir a duração, se o cheiro muda... dificilmente compro um perfume de primeira, sempre "namoro" antes. Maaaaaaaas,tenho que confessar que não foi sempre assim, como poucas de vocês sabem, eu já fui comissária de bordo e em cada duty free que eu passava eu comprava um. Assim, por impulso mesmo, por achar o frasco bonito (haha, sem julgamentos, eu tinha pouco tempo para escolher), por ser algum lançamento,por estar em promoção... tudo era motivo e como todo mundo sabe, preço de perfume lá fora nem se compara com o daqui né?!
Dito isso, vocês podem imaginar a quantidade de perfume que eu tenho e pior, a quantidade de perfume que tenho e não uso!! Eu queria muuuito ter um " cheiro meu" ,sabe aquele perfume que você sente e lembra de alguém?!Fica meio que sua marca registrada.... mas eu não consegui achar nenhum assim, tipo, SUPER A MINHA CARA! Ou eu amo muitos, ou não amo nenhum o suficiente! Haha.
Fiz um top 5 com os meus preferidos no momento:


1-) Un Jardin Sur Le Nil - Hermès - Esse é o que estou usando com mais frequência, é suuper fresco, ótimo para usar no verão.

2-) Turquatic- MAC - Eu fiquei louca quando soube que a MAC também tinha uma linha de perfumes (na verdade só uma fragrância) mas você pode escolher se quer o rollerball ( como o da foto), o de 20ml  e o de 50ml. Eu escolhi o rollerball, é ótimo gente, vc leva na bolsa e o cheiro dura muuuito!

3-) Ligth Blue - Dolce e Gabbana - Alguém aí não conhece esse perfume?! Duvido..haha!! Eu amoo e reconheço de longe.

4-) Rose the One - Dolce e Gabbana- Esse é bem mais doce do que os outros, eu uso mais quando vou sair à noite.

 5-) Be delicious - DKNY- Como a maioria dos meus perfumes preferidos, esse é bem cítrico e uso há muuito tempo!

Qual o preferido de vocês?!

                                                                       Bjos,Aline

3 comentários:

  1. Ligth Blue da Dolce e Gabbana é meio batido mas uma delícia!! O outro que uso muito é o Ralph By Ralp Lauren. Os 2 são os meus preferidos!!!!

    Beijosss
    Vanessa
    www.delilis.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb era assim, "sem cheiro definido" kkkkk
    Meu vício é comprar aqueles cofrets de 4 ou 5 miniaturas pois eu AMO colecionar. Até que um dia encontrei minha "alma gêmea": o Omnia, da Bvlgari. Meu cheirinho...

    Bjoka, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Be Delicious DKNY é meu preferido, uso há 3 anos.
    Adoro o cheirino cítrico mas nem tanto, acho perfeito.

    ResponderExcluir