26 de jan. de 2012

Make up para o inverno 2012!

Agora que a temporada de moda brasileira terminou, já sabemos quais são as tendências de maquiagem para o inverno de 2012!
O make natural foi destaque em vários desfiles, em contrapartida alguns estilistas apostaram nos olhos bem mercados, tanto em cores escuras como o preto, quanto em versões mais colorida.

Confira alguns destaques da temporada e inspire-se!! 

  • Pele Perfeita: 
Foi o item de maior destaque da temporada. O truque é usar uma pele perfeita mas sem estar com aquela aparência de maquiada. Foque em corrigir o necessário e ilumine os pontos altos do rosto.

  •  Metalizados:
Essa é a textura da vez, seja intensa ou clarinha, as sombras desse tipo prometem dar um brilho extra para o nosso inverno.



  • Tons Terrosos: 
Os tons terrosos estavam presentes em quase todos os desfiles, desbancando até mesmo o preto - tão usado no inverno - ou apenas servindo de base para outras cores. Não tem erro né gente, combina com tudo!!


  • Batom escuro: 
Vinho e roxo prometem bombar no inverno. O vernelho aberto continuou aparecendo, mas foram os tons escuros que se destacaram. Para não ficar com uma make muito pesada, invista em sombras de tons mais claros.


  • Delineador:
 Tradicional, colorido, metalizado,borrado, curtinho, longo, ele continua com tudo meninas!!


Tem para todos os gostos né?! Acho que só vou " segurar a mão" no batom vinho, acho lindo, porém tem que usar com cuidado para não cair no estilo gótico! O resto dá para usar sem medo!!
                                                                                                                                         
                                                                                                                                          Beijos,Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário