26 de jan. de 2012

Pronto Falei


Gente, eu preciso desabafar uma coisa! Eu tenho um mini pavor desse tipo de bota!! Alguém acha esse modelo bonito? São 3 coisas que não combinam todas juntas: bico fino, cano curto, largo e mole e salto! 

Quando eu vi essa foto, fiquei incomodada! hahah Eu comecei a ver a foto e pensei "ahh look básico, adoro!" foi eu passar do joelho para sentir medo! hahah 

E olha que eu sou uma pessoa que AMO bota. Por mim eu passava o ano usando botas. Mas essa é um modelo que passo longe. Nem que seja Giuseppe Zanotti ou Alexander Wang. Tô fora!

ZOOM para não deixar dúvidas:


E ai gente, eu que sou exagerada ou uma bota dessa não rola mesmo?
Beijo, Isa.

8 comentários:

  1. Eu também não sou fã deste estilo de bota, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Ahh a tendência das franjinhas eu gosto, mas não sou muito adepta a esse modelo não... o look tá realmente lindo, tirando os pézinhos, rs..

    ResponderExcluir
  3. Eu também não acho bonito =S
    Não orna, né?
    Na verdade acabou com o look dela e olha
    que ela PODE né?
    hahahaha

    Beijos.
    http://teinspirando.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahh.. ela não é tão feia, tem umas bem piores por aii.. ;D
    eu adorei o look da moçoila, mas santo Deus, essa botinha com short achata até quem é alta!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é menias ! Ela PODE ! hahah por isso que eu não consigo aceitar hahah mas vai da opinião de cada um né !!
    Beijo Isa !!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da bota, o q realmente n entendo é essa moda de bota c short. Afinal tá frio ou tá calor?rs

    ResponderExcluir
  7. Botinha feia pra xuxu menina, isto ai não combina com nada!! voce tem toda razão!

    ResponderExcluir