2 de mar. de 2012

Gradient Nails

No final de semana passado, pintei minhas unhas de um modo diferente. Escutei muitos comentários durante a semana! O engraçado é que a pessoa olha uma vez, olha duas e não aguenta: "Posso ver a sua unha?" Metade gosta, outra metade não! Viva a opinião :)

Acontece que, estava eu no salão, conversando com a minha manicure, falando que faz muito tempo que não sai uma cor nova de esmalte que eu me empolgue e fique com super desejo de passar. E realmente, faz tanto tempo que não compro um vidrinho novo, até fui na drogaria procurar um, mas não achei nada interessante! Ai olhei todos os esmaltes expostos no salão e decidi fazer um degrade! Oi? É, pintei cada unha com um tom diferente de azul! E posso falar? Adorei o resultado! 


Lembrei muito da Lauren Conrad, foi a primeira vez que vi alguém pintar dessa maneira. E olha que isso já faz tempo! 


Achei essa foto no Google, para ilustrar como ficam.

Eu adoro experimentar coisas novas, caso não gostasse, era só tirar! Afinal, a gente faz a unha toda semana né? O que custa tentar algo diferente? Eu amei e já estou pensando na próxima!

Beijo, Isa.

6 comentários:

  1. engraçado...eu fazia isso antes, e agora é tendência!
    rs

    http://wrefuliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia!! Sempre faço isso, tento coisas novas nas unhas, se não gostar, tiro. Outro dia pintei de rosa clarinho, fiz uma francesinha mais grossa e fiz bolinhas cor de rosa por cima. Ficou muito fofo, todos gostaram do resultado, até fotografei.... Quando fico sem ideias, fico fazendo testes. Vou copiar, com certeza!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. wow! muito moderno, chic e ousado! nós ADORAMOS tambem!
    beijos da equipe Caramelo.

    ResponderExcluir
  4. OLá meninas que blog mais lindo! Não conhecia mas com certeza já virei fã.
    Usava unhas assim qdo mais nova. Porem agora voltou a tendencia.

    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir