23 de mai. de 2012

For Work - Looks

Mais um post com os looks da semana no escritório! Neste de hoje, eu combinei com as meninas de ir um pouco mais social do que nos dias normais, já que uma leitora havia sugerido. Confissão: foi hiper difícil gente hahah Até porque nós não temos esse tipo de roupa. Então vamos dar um desconto porque nós nos esforçamos!!

Essa semana, além da Lara e da Fabi, que vocês já conhecem, a Leticia Muzetti (my boss) também participou! Espero que vocês gostem!

A Fabi estava linda com esse terninho branco! Reparem que ele tem uma renda super delicada! Por dentro ele é de moleton, dando uma cara mais despojada! Atenção para os acessórios, que também fizeram o look! Eu a-m-o strass fumê! Lindo!



Eu fui de camisa de pois da Caramelo e terninho preto H&M! A camisa tem uma cara mais descontraída e o terninho é um coringa no meu armário! Uso sempre e ele se encaixa em diversas situações! Calça de couro e sapatilha preta básica para ficar confortável o dia todo!


A foi a que mais acertou o desafio na minha opinião! Estava de camisa branca, terninho de pois maravilhoso e uma calça que além de ser linda era super confortável! Nos pés, um oxford de salto médio, que não saiu na foto (sorry). A calça tinha uma boca mais larga, alongando assim a silhueta! 



E esse maxi colar incrível? Sou apaixonada nele. 


A Lara também foi de terninho. Super chique e com a cor da estação! O dark wine está com tudo! Acho que todo mundo já tem uma peça no armário né? A calça dela era toda encerada e a sapatilha com laço de glitter é master tendência e deixa o look muito mais feminino. 



Viram que todas nós apostamos no terninho? Uma peça super legal para ter no nosso armário, nos deixa mais arrumadas e nos protegem do ar condicionado! E vocês também viram que lá no escritório somos AS viciadas nos maxi e colares em geral né? Um dia vou fazer um post com a "nossa coleção".

Beijos, Isa.

8 comentários:

  1. Isa, boa noite!
    Adorei os looks, no meu caso, preciso incrementar com salto. O blazer da Lê é lindo, o maxi colar também. Ah o maxi colar da Lara é idêntico ao meu, adquiri na Caramelo.
    Obrigada pelo empenho de todas, parabéns girls.
    Beijos,
    Paty Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que você gostou do post !!
      Obrigada pelo comentário ! Também tenho o colar da Caramelo haha paixão !
      Beijos, Isa.

      Excluir
  2. Acho muuito legal quando vocês atendem os pedidos das leitorass, estao de parabéns ! todas lindas !
    beijinhos ,

    Marcela

    http://blogdamarcelahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, muito obrigada !!
      Seu blog também está de parabéns !
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Isa, eu me confundi com as informações ...darrrrrh ...:)
    Os looks foram montados com ternos ?! Conjunto de calça e blazer ?!bjo ,Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não, na verdade a inspiração do dia foi roupa social, mas como não tínhamos no nosso guarda-roupa, demos o nosso "jeitinho" hahah o resultado foi que todas correram para o blazer !
      Beijos, Isa

      Excluir
  4. Adorei os looks! Todas muito bem vestidas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir