6 de jan. de 2012

De todo dia

Não tem como sair de casa sem pelo menos um blush não é mesmo? Mesmo que a gente levante atrasada e mal tenha tempo para tomar café da manhã, um rímel a gente consegue passar. Toda mulher é assim, não adianta negar. Vaidade está na veia hahah

Eu não faço super maquiagem para sair de casa, até porque fico no escritório o dia todo, mas ninguém merece ver minha olheira, ou minha pele bronzeada pela lâmpada do escritório. Então existem produtos básicos que mesmo sonâmbula eu passo:


1- Protetor solar - Uso o da La Roche fator 50 e já conta como uma base bem fina, pois ele tem cor.
2-  Corretivo - Amo de paixão minha paleta da Make Up For Ever.
3- Lápis - Kajal da Natura. Ele é super forte, tem que tomar cuidado. Mas não passo todo dia. E quando passo é só na parte de cima, do meio para o final.
4- Bronzer - para tirar meu bronzeado de dar inveja made by my office hahah Que aliás, ganhei de presente da minha amiga, que deve ter ficado com dó de mim! hahah Sem falar que fiquei sem verão ano passado e quando voltei para o Brasil tava inverno de novo. Ta crítico o negócio!
5- Blush - esse sim não vivo sem um dia sequer na vida. Amo essa cor: Fever da MAC.
6- Rímel - Colossal, claro.


E vocês? Qual o ritual? hahah

Beijos, Isa.

3 comentários:

  1. Isa, eu tb não saio de casa sem maquiagem, nem que seja só um blush e rimel..agora, essa paleta da Make é boa mesmo? vou viajar em fevereiro, estou pensando em adquiri-la,teria como vc me indicar outros produtos, minha pele é super oleosa, sempre fico na duvida do que comprar. obrigada bjusss jú.

    ResponderExcluir
  2. Olá aline, tudo bem?sempre vejo o blog, e sempre voce posta uns produtos,seria pedir de mais, acho que seria ate legal sitar alguns lugares que podemos adquirir certos produtos citados, loja online, etc...beijao

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Babi!!! Vou colocar as lojas! Se tiver duvida sobre algum produto postado me pergunte!!
    bjoos
    Aline

    ResponderExcluir